

Fim do dia na pontinha da Ilê de La Citê.... lindo pôr do sol.
A noite pizza com o Thiago pq domingo é dia internacional de pizza. Ele
apresentou o Rodrigo pra gente. No final fui beber um vinho com o Thiago e o Rodrigo na beira do Sena.

Segunda foi um dia meio com cara de segunda... só corri de um lado pro outro com a Stella não produzimos nenhuma foto, não fomos a nenhuma expo, só corremos...
Ontem, terça já foi diferente: Versailles - os jardins são lindos, o castelo por dentro super bacana - ainda mais que está rolando uma expo do Jeff Koons no interior do castelo e com algumas peças no Jardim.


Passei um bom tempo nos jardins e me peguei pensando em todas as pessoas q passaram por aquele lugar, vidas inteiras - e o que sobrou foram as árvores, só. A única coisa viva daquela época são árvores, que perdem todas as folhas 1 vez por ano...
Dentro do castelo o pensamento já foi outro, é engraçado pensar que as pessoas daquela época não tinham a menor idéia de que a "casa" delas ia virar um museu (o conceito museu não existia na cabeça delas) e que ia ser visitada por pessoas de todo mundo. Hj em dia pensamos em deixar coisas para a posteridade, não só pras pessoas do núcleo que vivemos, mas pra quem quiser. O mundo de hj é bem menor do que o q de antigamente.... nosso tempo tb é mais curto....
Quando estavamos voltando pra pegar o trem nos deparamos com uma instalação do Kawamata


Nenhum comentário:
Postar um comentário